Ir al contenido

Welcome to Club HondaSpirit
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

GTBlue ITR Vs Leon Cupra R

• Por favor identifícate para responder
18 respuestas en este tema

'GTBlue'

'GTBlue'
  • Guests
Amigos, este foi o meu último comparativo, um amigo meu comprou o novo Leon Cupra R e veio mostrar a sua nova máquina, com apenas 500km foi "convidado" a um comparativo amigável :oops:

Round I

Round II

yoko

yoko

Asimo Avanced

• Miembros
  • 2.544 mensajes
  • Coche:honda civic type r
:+: anda bien ese cupra eh?

foguete

foguete

CTR

• Miembros
  • 3.582 mensajes
  • Coche:k20a
J@$~#R............

a cuanto ibais?

yoko

yoko

Asimo Avanced

• Miembros
  • 2.544 mensajes
  • Coche:honda civic type r
casi 50 caballos mas y no te saca nada. Menudo trasto de coche ese cupra. Lo de antes era pura ironia por si no lo habian pillado

foguete

foguete

CTR

• Miembros
  • 3.582 mensajes
  • Coche:k20a
deja suabizar el coche a tu amigo!!!!

nipon_racers

nipon_racers

C32B2 (NSX) 280 hp

• Miembros
  • 904 mensajes
  • Coche:del sol EG2 y Subaru Impreza GT
es puro musculo ese integra, no veas como le aguantas macho

Kristian

Kristian

Asimo

• Miembros
  • 1.186 mensajes
  • Coche:civic ek4 '99 midori
jejeje como le toca pillar rebufo :D

bonito bonito, y valla maquina el cupra r

Kristian

Kristian

Asimo

• Miembros
  • 1.186 mensajes
  • Coche:civic ek4 '99 midori
jejeje como le toca pillar rebufo :D

bonito bonito, y valla maquina el cupra r

terminieto

terminieto

Mick Foley

• Moderadores
  • 7.269 mensajes
  • Interests:Mountain Bike, ciclismo, naturaleza, cine, fotografía, animales, wrestling americano, etc...
  • Coche:Prelude 2.0
Ostias, muy bonito el Integra, pero hay que reconocer que el Cupra anda y mucho :oops:

HaRp-S

HaRp-S

Asimo

• Miembros
  • 1.331 mensajes
  • Coche:ITR Dc2 JDM

Amigos, este foi o meu último comparativo, um amigo meu comprou o novo Leon Cupra R e veio mostrar a sua nova máquina, com apenas 500km foi "convidado" a um comparativo amigável :oops:

Round I

Round II

Mario di la verdad ibas a dos cilindros :lol:

YeTres aka EkilDoG

YeTres aka EkilDoG

Miembro

• Miembros
  • 43 mensajes
  • Coche:Skunk2 b18c6
k hace un itr contra un Lancia HF?

'GTBlue'

'GTBlue'
  • Guests

Mario di la verdad ibas a dos cilindros :lol:

:oops: Amigo Harp's eu não ia a fundo lol, o rapaz é um grande amigo meu, não queria que ele ficasse triste :+:

Foi um comparativo, que a meu ver, foram usados 2 carros muito diferentes, ITR 1.8 192cv's +/- 1200kg e um Leon Cupra R 2.0 turbo 240cv (dizem eles, eu penso que este carro terá entre 250 a 260cv em banco) com +/- 1300kg

Eu fiquei muito contente com o meu ITR, pensava que o Leon fosse mais forte

will_uno

will_uno

Guille

• Miembros
  • 854 mensajes
  • Coche:ITR #2.702# - ED7
ese integra da mucha leña, para aguantar así a un turbo de 240cv....como dicen puro musculo :+:

HaRp-S

HaRp-S

Asimo

• Miembros
  • 1.331 mensajes
  • Coche:ITR Dc2 JDM

:oops: Amigo Harp's eu não ia a fundo lol, o rapaz é um grande amigo meu, não queria que ele ficasse triste :+:

Foi um comparativo, que a meu ver, foram usados 2 carros muito diferentes, ITR 1.8 192cv's +/- 1200kg e um Leon Cupra R 2.0 turbo 240cv (dizem eles, eu penso que este carro terá entre 250 a 260cv em banco) com +/- 1300kg

Eu fiquei muito contente com o meu ITR, pensava que o Leon fosse mais forte

Mario tengo entendido que meskita se ha comprado uno y lo ha cambiado por su Evo asique el coche Malo no debe ser con una repro bien ajustada se pone eso en casi 300 jacos. :blink:

Jaypeo

Jaypeo

Old School

• Miembros
  • 1.146 mensajes
  • Coche:K24 & ZC
Brutal ese Integra!!

jorvs

jorvs

٩(×̯×)۶

• Miembros
  • 1.213 mensajes
  • Interests:varios
  • Coche:EJ8 b16A2 y GA3 d13b7
ese cupra R no va mal pero el itr :+:

'GTBlue'

'GTBlue'
  • Guests

Mario tengo entendido que meskita se ha comprado uno y lo ha cambiado por su Evo asique el coche Malo no debe ser con una repro bien ajustada se pone eso en casi 300 jacos. :blink:

sim, muito facil chegar aos 300cv ou até mais com uma repro, 3ª feira já vai fazer a repro, eu depois digo com quantos cavlos ele ficou, mas a idéia do Meskita é fazer a repro, meter um Intercooler maior e Linha de escape...

... o que dizes Javi??? Será que tudo junto faz 340/350cv????

Javi, tens que vir passar um fim de Semana a Lisboa :+:

manulugo

manulugo

Asimo Avanced

• Miembros
  • 2.113 mensajes
  • Interests:primero la moza, luego kdadas kdadas y coches japos
  • Coche:Prelude vtec 4, Evolution VIII y 2 pajeros!!

sim, muito facil chegar aos 300cv ou até mais com uma repro, 3ª feira já vai fazer a repro, eu depois digo com quantos cavlos ele ficou, mas a idéia do Meskita é fazer a repro, meter um Intercooler maior e Linha de escape...

... o que dizes Javi??? Será que tudo junto faz 340/350cv????

Javi, tens que vir passar um fim de Semana a Lisboa :+:

pues ta mejor el integra mucha diferencia de caballos y lo aguanta como un campeon también hay que decirlo gracias al rebufo si no no se como iria..

'GTBlue'

'GTBlue'
  • Guests

pues ta mejor el integra mucha diferencia de caballos y lo aguanta como un campeon también hay que decirlo gracias al rebufo si no no se como iria..

estamos a falar de 2 carros muito diferentes, por um lado um ITR que a comparar com o Leon é mais leve, por outro um leon 2.000cc com turbo caixa de 6 e 240cv ou mais :oops:

Claro que tenho de ir ao cone (rebufo) mas ainda ontem exprimentamos novamente e acheio o meu carro melhor, pois ele só me passou em 4ª e quando venho de trás já me aguento muito mais tempo ao lado dele é claro que o Leon é mais forte e depois eu não tenho força para me mater assim muito tempo :lol:

1 usuarios están leyendo este tema

0 miembros, 1 invitados, 0 usuarios anónimos