GTBlue ITR Vs Leon Cupra R
#1 'GTBlue'
Escrito 16 October 2007 - 21:51:09
Round I
Round II
#2
Escrito 16 October 2007 - 22:13:45
#3
Escrito 16 October 2007 - 22:46:07
a cuanto ibais?
#4
Escrito 16 October 2007 - 22:47:41
#5
Escrito 16 October 2007 - 22:56:37
#6
Escrito 16 October 2007 - 23:02:51
#7
Escrito 17 October 2007 - 17:16:33
bonito bonito, y valla maquina el cupra r
#8
Escrito 17 October 2007 - 17:16:33
bonito bonito, y valla maquina el cupra r
#9
Escrito 18 October 2007 - 07:13:34
#11
Escrito 19 October 2007 - 00:26:55
#12 'GTBlue'
Escrito 19 October 2007 - 18:09:26
Mario di la verdad ibas a dos cilindros
Amigo Harp's eu não ia a fundo lol, o rapaz é um grande amigo meu, não queria que ele ficasse triste
Foi um comparativo, que a meu ver, foram usados 2 carros muito diferentes, ITR 1.8 192cv's +/- 1200kg e um Leon Cupra R 2.0 turbo 240cv (dizem eles, eu penso que este carro terá entre 250 a 260cv em banco) com +/- 1300kg
Eu fiquei muito contente com o meu ITR, pensava que o Leon fosse mais forte
#13
Escrito 19 October 2007 - 18:30:04
#14
Escrito 20 October 2007 - 01:07:00
Amigo Harp's eu não ia a fundo lol, o rapaz é um grande amigo meu, não queria que ele ficasse triste
Foi um comparativo, que a meu ver, foram usados 2 carros muito diferentes, ITR 1.8 192cv's +/- 1200kg e um Leon Cupra R 2.0 turbo 240cv (dizem eles, eu penso que este carro terá entre 250 a 260cv em banco) com +/- 1300kg
Eu fiquei muito contente com o meu ITR, pensava que o Leon fosse mais forte
Mario tengo entendido que meskita se ha comprado uno y lo ha cambiado por su Evo asique el coche Malo no debe ser con una repro bien ajustada se pone eso en casi 300 jacos.
#15
Escrito 20 October 2007 - 14:41:18
#16
Escrito 20 October 2007 - 16:51:19
#17 'GTBlue'
Escrito 21 October 2007 - 15:17:43
Mario tengo entendido que meskita se ha comprado uno y lo ha cambiado por su Evo asique el coche Malo no debe ser con una repro bien ajustada se pone eso en casi 300 jacos.
sim, muito facil chegar aos 300cv ou até mais com uma repro, 3ª feira já vai fazer a repro, eu depois digo com quantos cavlos ele ficou, mas a idéia do Meskita é fazer a repro, meter um Intercooler maior e Linha de escape...
... o que dizes Javi??? Será que tudo junto faz 340/350cv????
Javi, tens que vir passar um fim de Semana a Lisboa
#18
Escrito 21 October 2007 - 15:28:11
sim, muito facil chegar aos 300cv ou até mais com uma repro, 3ª feira já vai fazer a repro, eu depois digo com quantos cavlos ele ficou, mas a idéia do Meskita é fazer a repro, meter um Intercooler maior e Linha de escape...
... o que dizes Javi??? Será que tudo junto faz 340/350cv????
Javi, tens que vir passar um fim de Semana a Lisboa
pues ta mejor el integra mucha diferencia de caballos y lo aguanta como un campeon también hay que decirlo gracias al rebufo si no no se como iria..
#19 'GTBlue'
Escrito 21 October 2007 - 15:33:34
pues ta mejor el integra mucha diferencia de caballos y lo aguanta como un campeon también hay que decirlo gracias al rebufo si no no se como iria..
estamos a falar de 2 carros muito diferentes, por um lado um ITR que a comparar com o Leon é mais leve, por outro um leon 2.000cc com turbo caixa de 6 e 240cv ou mais
Claro que tenho de ir ao cone (rebufo) mas ainda ontem exprimentamos novamente e acheio o meu carro melhor, pois ele só me passou em 4ª e quando venho de trás já me aguento muito mais tempo ao lado dele é claro que o Leon é mais forte e depois eu não tenho força para me mater assim muito tempo
1 usuarios están leyendo este tema
0 miembros, 1 invitados, 0 usuarios anónimos